Política de Devolução - KONSERVA
Na KONSERVA, queremos garantir a sua total satisfação com as compras realizadas em nossa loja online. Se você não estiver completamente satisfeito com o seu pedido, estamos aqui para ajudar.
Prazo para Devolução
Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Condições para Devolução
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais.
- É necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra.
Processo de Devolução
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através de um dos canais abaixo, informando o número do pedido e o motivo da devolução:
WhatsApp: (11) 94510-5890
E-mail: contato@konserva.com.br
Reembolso
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado de acordo com o método de pagamento utilizado na compra:
- Cartão de crédito: o estorno será realizado diretamente na fatura do cartão, podendo levar até duas faturas subsequentes para ser processado.
- Boleto bancário ou PIX: o reembolso será efetuado via transferência bancária para a conta do titular da compra em até 10 dias úteis.
Produtos com Defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato imediatamente. Produtos com defeito têm garantia legal de 90 dias a partir da data de recebimento.
Se tiver dúvidas, entre em contato conosco. Estamos à disposição para atendê-lo!