Por favor, antes de efetuar qualquer compra em nosso site, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado(aem nenhum aspecto.

 

Antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, faça um primeiro contato com nossa central de atendimento, através do e-mail, WhatsApp, ou Instagram. Nesses canais, te instruiremos da melhor forma e diremos como proceder.
E-mail: contato@konserva.com.br
Instagram: @konservaoficial
WhatsApp: +55 11 94510-5890

PROCESSO DE REEMBOLSO:
Desistência & Reembolso:

 

Se você efetuou a compra através do site www.gympack.com.br, recebeu o produto, está em perfeitas condições e dentro do prazo de troca/reembolso. Sinta-se livre para solicitar através de nossos canais.

 

Precisaremos das seguintes informações:

 

1 - Nome do produto;

 

2 - Número do pedido;

 

3 - E-mail de compra

 

4 - Motivo da troca/devolução

 

Atente-se às regras abaixo:

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar o arrependimento da compra.

 

ATENÇÃO: O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.

 

1 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

 

2 - O produto não pode apresentar indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

 

3 - O produto não pode estar com etiquetas ou protetores violados. Isso inclui, manuais, acessórios e outros itens de mesma natureza;

 

4 - O produto deverá ser enviado seguindo as instruções que lhe serão informadas via e-mail;

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações/contendo violações não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente, sendo obrigatório a comunicação com a Konserva de maneira que antecede o ato do envio.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
  • CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • PIX: Todas as compras via pix terão sua restituição de valor via TED ou PIX em até 30 dias.
ATENÇÃO 01: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição.
ATENÇÃO 02: A Konserva faz o pedido de estorno junto a intermediadora e a mesma é responsável por estornar o valor. A loja é responsável por cobrar e fazer o pedido, assim como dar o prazo e atender ao cliente.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa central de atendimento via e-mail ou WhatsApp antes do envio do(s) produto(s). Em caso de falta de comunicação, o cliente é responsável por qualquer erro ou dano ao produto em caso de endereçamento errado.

 

PROCESSO DE TROCA:
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é que o consumidor pode se arrepender em até 07 dias após a compra de qualquer produto e realizar a troca ou reembolso dos produtos comprados.
PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO:
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação. Os produtos comercializados pela Konserva possuem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

 

O cliente deverá enviar um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo o modo do qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, utilizando-se de fotos e vídeos (caso necessário). Dessa forma, poderemos auxiliá-lo(a) em caso de permanência do produto ou para ter clareza sobre o defeito do produto para solucionar a questão.

 

Devolver o produto na embalagem junto de todos os acessórios que o acompanham seguindo as instruções que enviaremos via nossos contatos. O produto deverá ser enviado ao endereço especificado pela equipe no contato.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada por nossa equipe especializada, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

 

LAUDO FAVORÁVEL PARA TROCA OU REEMBOLSO:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

 

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou pode optar pelo reembolso total da mercadoria.

 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

LAUDO DE REPROVAÇÃO:
  • Ausência de defeito;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural e decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto;

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados dentro das especificações acima serão provados ao cliente por fotos e vídeos dos defeitos por e-mail e serão devolvidos ao remetente no endereço comunicado pelo cliente por e-mail.

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DO PEDIDO
  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
ATENÇÃO: Pedidos realizados dentro das especificações não são aprovados e em caso de qualquer tipo de cobrança os estornos serão efetuados de imediato na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

 

A RESTITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA KONSERVA:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução por parte da Konserva dos valores correspondentes ao preços dos produtos.

 

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido por e-mail e será realizado o seu respectivo reembolso.